segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ilustração de moda - A-M-O !!!!

Estou redescobrindo uma velha paixão: a ilustração de moda.

Quando era criança, o principal jornal daqui de Curitiba, a Gazeta do Povo, trazia no suplemento de domingo, chamado Viver Bem, croquis de estilistas locais, em preto e branco, mas lindos, e eu ficava desenhando da forma mais parecida possível com o que vinha todos os domingos. Achava lindas as mãos desenhadas, vestidos de noivas, como aqueles pequenos rabiscos podiam parecer tão claramente com brilhos ou plumas? Pra mim, aquilo tudo era mágico...

Hoje em dia, fuçando na Net, tenho descoberto ilustradores magníficos, sejam de croquis de roupas e calçados, ou ilustrações para editoriais, matérias de moda, etc.

Feitos com lápis, marcadoras ou aquarela (o que eu mais gosto), todos merecem um minutinho de atenção para apreciação, curtição.

Espero aprender no curso como fazer, ou pelo menos, o caminho pra aprender sozinha.

Ao longo do tempo vou postar as melhores ilustrações que for encontrando, ok.
As ilustrações a seguir são do profissional Eduard Erlikh, que trabalha para várias revistas e publicações, vale a pena visitar seu site aqui.

Espero que gostem....
Bjus :)










3 comentários:

  1. COMO SEMPRE UM ENCANTO JA ESTOU SEGUINDO
    BJSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. nossa, maravilhosa essas ilustrações, amei!!

    muito fofo o blog, sucesso viu =}

    bjus
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  3. gente! essas ilustrações são A VIDA!
    achei elegante, lindas e rica! hahah
    adorooo
    parabens pelo blog e pelo seu trabalho :D
    beijinhos!

    ResponderExcluir