segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estréia!!!!

Olá pessoas!
Este blog estréia hoje com um objetivo bem pessoal: falar só de moda.
Daqui alguns dias inicio meu curso-sonho que é Design de Moda....
Desde petitica, lá pelos idos dos meus 7-10 anos, sonho com esse momento, mas a vida tomou outros rumos..... e agora realizo um sonho....
Quero agradecer imensamente, de coração, à Helo-Colombina que desde o início me apoiou, ao meu namorado lindo e minhas irmãs, que estão me dando a maior força... afinal, vou trancar por 6 meses meu curso de Direito, e me jogar no mundinho adorável, difícil, concorrido, gratificando, colorido da moda...
Se não der certo, volto pra minha promissora carreira na magistratura....
Loucura? Pode ser, mas vou me jogar com toda minha coragem de Ariana convicta, sarninha, corajosa e doida!!!!

Aqui vou dividir meu dia-a-dia, minhas criações, minhas aulas, conhecimentos novos, e tudo mais que espero ser minha NOVA VIDA...
Torçam por mim....
Espero que as coisas aconteçam como sempre sonhei, com 90% suor e 10% sonhos... claro!

Bjus e enjoy!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário